Como o Amazon Prime vai impactar as ações no setor de varejo brasileiro?

Os analistas Bruce Barbosa e Rafael Ragazi, da Nord Research, comentam as consequências do 

Ricardo Bomfim

Publicidade

SÃO PAULO – Caiu como uma bomba entre as varejistas o lançamento do serviço Amazon Prime no Brasil. Por R$ 9,90 mensais (ou R$ 89,00 na assinatura anual, um desconto de 25%), os assinantes terão frete grátis na compra de qualquer produto vendido pela empresa, além de acesso a serviços de streaming como Prime Video, Prime Music, Prime Reading e Twitch Prime.

Os analistas da Nord Research, Bruce Barbosa e Rafael Ragazi, comentam no “Analistas sem Censura” desta terça-feira (10) as consequências deste anúncio para o varejo brasileiro. 

Como vão fazer frente à estratégia agressiva da gigante norte-americana empresas como Magazine Luiza (MGLU3), Via Varejo (VVAR3), B2W (BTOW3), Grupo Pão de Açúcar (PCAR4) e Lojas Americanas (LAME4)? 

Continua depois da publicidade

A resposta você vê no programa de hoje. O “Analistas sem Censura” é exibido todas as terças às 15h (horário de Brasília) no IMTV. 

Quer investir com corretagem ZERO na Bolsa? Clique aqui e abra agora sua conta na Clear!

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ricardo Bomfim

Repórter do InfoMoney, faz a cobertura do mercado de ações nacional e internacional, economia e investimentos.